Análise de aplicação das redes sociais virtuais nas principais construtoras de Brasília-DF
Palavras-chave:
Redes Sociais Online, Marketing de relacionamento, ConstrutorasResumo
O presente trabalho tem como área temática Mercadologia e vem ao encontro do número de empresas que utilizam a rede social como ferramenta de marketing de relacionamento. Esta pesquisa tem como objetivo identificar construtoras de Brasília-DF que utilizam a rede Social Online como ferramenta de marketing de relacionamento e aferir o resultado da ferramenta em sua aplicação. Como parâmetro de eficiência serão avaliados a frequência de comunicação com os clientes através da ferramenta e o número de empresas que iniciaram vendas na plataforma Online. A pesquisa foi aplicada diretamente com os gestores de marketing das construtoras de Brasília DF, que é um mercado com notável crescimento. Por consequência a pesquisa identificará o número de profissionais familiarizados com a ferramenta.Downloads
Como Citar
Rodrigues, M. H. de S. R., Oya, T., & Leão, P. R. C. (2013). Análise de aplicação das redes sociais virtuais nas principais construtoras de Brasília-DF. Latin American Journal of Business Management, 4(1). Recuperado de https://www.lajbm.com.br/journal/article/view/121
Edição
Seção
Artigos Científicos
Licença
O Conselho Editorial, bem como as instituições mantenedoras do periódico, não se responsabilizam pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
Os autores, uma vez que receberem o aceite de publicação, automaticamente cedem, sem qualquer ônus, os direitos autorais, inclusive tradução, para o Latin American Journal of Business Management. A citação parcial de artigos publicados é autorizada sem restrições desde que seja identificada a fonte.