MARKETING NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO DE IMPERATRIZ/MA: ANÁLISE DE BENEFÍCIOS
Palavras-chave:
Marketing, Publicidade, ConsumidorResumo
A presente pesquisa busca identificar quais são os benefícios para as empresas que adotam a televisão como meio de comunicação para o marketing. O estudo utilizou como percurso metodológico a pesquisa bibliográfica, de caráter exploratório e descritivo, de abordagem qualitativa. Para alcance dos resultados foram entrevistados os principais representantes das emissoras de televisão de Imperatriz/MA. A meta foi confrontar as respostas à luz da literatura, apresentando no trabalho as respostas dos pesquisados. Percebeu-se que os pesquisados utilizam, basicamente, estratégias semelhantes. Mesmo com o avanço da internet, a televisão revelou ainda exercer um papel importante de comunicação para essas empresas. Além disso, o marketing revelou ser um instrumento de consolidação da marca da empresa no mercado, sendo apontado pelos entrevistados como diferencial competitivo.Downloads
Publicado
16.08.2021
Como Citar
Ayres, M. A. C., Castro, D. T., Silva, T. T. G. da, & Silva, T. S. (2021). MARKETING NAS EMISSORAS DE TELEVISÃO DE IMPERATRIZ/MA: ANÁLISE DE BENEFÍCIOS. Latin American Journal of Business Management, 12(1). Recuperado de https://www.lajbm.com.br/journal/article/view/650
Edição
Seção
Artigos Científicos
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