Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2010)
v. 1 n. 2 (2010)
Publicado:
17.07.2011
Editoriais
Ponte entre academia e mercado
Monica Franchi Carniello
PDF
Artigos Científicos
Brasil atual: perspectivas e políticas tributárias
Marco Antonio Henrique, Rogéria de Arantes Gomes Eller, Fabio Ricci
PDF
A organização humana como agente e sujeito da gestão do conhecimento
Isabel Cristina dos Santos
PDF
A contabilidade gerencial como ferramenta de apoio ao planejamento e ao controle: um estudo sobre duas empresas de grande porte do setor automotivo
Paulo César Ribeiro Quintairos, Alequexandre Galvez de Andrade, Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira
PDF
O Sistema de Informação Geográfica (GIS) como estratégia nas decisões do setor de Transportes no Brasil
Laiza Meira de Borba, José Luis Gomes da Silva
PDF
Características necessárias aos líderes e liderados para implantação e desenvolvimento de novas metodologias: estudo no setor de estamparia de uma empresa automobilística
Adriana Leônidas de Oliveira, Alex Oliveira de Carvalho
PDF
Gerenciamento de portfólio de programas de extensão universitária: uma perspectiva para a implantação do escritório de projetos
Luis Fernando Vitorino, Monica Franchi Carniello
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Edição Atual
Palavras-chave