Análise de aplicação das redes sociais virtuais nas principais construtoras de Brasília-DF
Palabras clave:
Redes Sociais Online, Marketing de relacionamento, ConstrutorasResumen
O presente trabalho tem como área temática Mercadologia e vem ao encontro do número de empresas que utilizam a rede social como ferramenta de marketing de relacionamento. Esta pesquisa tem como objetivo identificar construtoras de Brasília-DF que utilizam a rede Social Online como ferramenta de marketing de relacionamento e aferir o resultado da ferramenta em sua aplicação. Como parâmetro de eficiência serão avaliados a frequência de comunicação com os clientes através da ferramenta e o número de empresas que iniciaram vendas na plataforma Online. A pesquisa foi aplicada diretamente com os gestores de marketing das construtoras de Brasília DF, que é um mercado com notável crescimento. Por consequência a pesquisa identificará o número de profissionais familiarizados com a ferramenta.Descargas
Cómo citar
Rodrigues, M. H. de S. R., Oya, T., & Leão, P. R. C. (2013). Análise de aplicação das redes sociais virtuais nas principais construtoras de Brasília-DF. Latin American Journal of Business Management, 4(1). Recuperado a partir de https://www.lajbm.com.br/journal/article/view/121
Número
Sección
Artigos Científicos
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