DOSSIÊ TEMÁTICO - "INTERSEÇÃO: EDUCAÇÃO, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO"

Autores

Biografia do Autor

Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira, Universidade de Taubaté

Editor-chefe da LAJBM. Graduado em Ciências Econômicas pela Universidade do Vale do Paraíba, com Mestrado em Economia do Trabalho e da Tecnologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e Doutorado em Engenharia Aeronáutica e Mecânica - Área de Organização Industrial pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Pós-Doutorado em Gestão da Inovação Tecnológica - Área de Produção pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Professor Assistente Doutor aposentado da Universidade de Taubaté, onde exerce a função de Coordenador de Programa de Pós-graduação Lato Sensu e Docente e Pesquisador de Programas de Pós-graduação Stricto Sensu.

Lourival da Cruz Galvão Junior, Universidade de Taubaté

Editor-executivo da LAJBM. Pós-doutorado e Doutorado em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo. Mestrado em Linguística Aplicada e Graduação em Jornalismo pela Universidade de Taubaté. Professor Assistente III no Departamento de Comunicação Social da UNITAU, docente e pesquisador do Mestrado Acadêmico em Planejamento e Desenvolvimento Regional e do Mestrado Profissional em Gestão e Desenvolvimento Regional do Departamento de Gestão e Negócios da UNITAU.

Juliana Marcondes Bussolotti, Universidade de Taubaté

Licenciatura em Artes Cênicas pela Escola de Comunicação e Artes pela Universidade de São Paulo. Mestrado em Ciências Ambientais pela Universidade de Taubaté e Doutorado em Geografia pela Universidade Estadual Paulista. É professora assistente III da Universidade de Taubaté onde atua como coordenadora do Mestrado Profissional em Educação da Universidade de Taubaté - MPE, colaboradora do Mestrado em Desenvolvimento Humano - MDH, professora do Departamento de Gestão e Negócios - GEN, integrante da Comissão Própria de Avaliação - CPA, conselheira do Comitê de Ética em Pesquisa - CEP e presidente do CICTED - Congresso Internacional de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento.

Maria Aparecida Campos Diniz de Castro, Universidade de Taubaté

Graduada em Pedagogia pela Universidade de Taubaté, com Mestrado em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Doutorado e Pós-doutorado em Educação: Psicologia da Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Foi professora colaboradora doutora da Universidade de Taubaté no Departamento de Pedagogia até a aposentadoria.

Publicado

15.12.2023

Como Citar

Edson Aparecida de Araújo Querido Oliveira, Galvão Junior, L. da C., Juliana Marcondes Bussolotti, & Maria Aparecida Campos Diniz de Castro. (2023). DOSSIÊ TEMÁTICO - "INTERSEÇÃO: EDUCAÇÃO, GESTÃO E DESENVOLVIMENTO". Latin American Journal of Business Management, 14(2). Recuperado de https://lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/756