Comunicação Empresarial Estratégica: práticas no Vale do Paraíba – o pensamento global na ação local
Palabras clave:
Merchandising, Promotional Actions, ImageResumen
NASSAR, Paulo (org.). Comunicação empresarial: práticas no Vale do Paraíba - o pensamento global na ação local. São Paulo: ABERJE, 2009.Descargas
Cómo citar
Gollner, A. P. (2011). Comunicação Empresarial Estratégica: práticas no Vale do Paraíba – o pensamento global na ação local. Latin American Journal of Business Management, 2(1). Recuperado a partir de https://lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/24
Número
Sección
Resenhas
Licencia
O Conselho Editorial, bem como as instituições mantenedoras do periódico, não se responsabilizam pelas opiniões, idéias e conceitos emitidos nos textos, por serem de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es).
Os autores, uma vez que receberem o aceite de publicação, automaticamente cedem, sem qualquer ônus, os direitos autorais, inclusive tradução, para o Latin American Journal of Business Management. A citação parcial de artigos publicados é autorizada sem restrições desde que seja identificada a fonte.