Fidelização de clientes: um diferencial entre as lojas de confecções localizadas em bairros distantes do centro comercial, na cidade de Francisco Beltrão-PR
Palabras clave:
Marketing, Fidelização, Estratégias de FidelizaçãoResumen
As ferramentas de Marketing propiciam um ambiente favorável às empresas que buscam através da pesquisa de mercado, manterem clientes fidelizados, para impulsionar vantagem competitiva. Diante deste contexto, buscou-se analisar quais os fatores que asseguram a fidelização de clientes em lojas de confecções localizadas distantes do centro comercial. Para a busca do resultado da pesquisa, aplicou-se um questionário semi-estruturado aos clientes das lojas, sendo complementado pela entrevista aos empresários e por um relatório de observação, sendo analisados de forma qualitativa e quantitativa. Concluiu-se assim, que as lojas localizadas distantes do centro comercial possuem vantagens em relação às concorrentes, principalmente pelo atendimento personalizado e pela sua localização ser mais próxima aos domicílios dos clientes.Descargas
Cómo citar
Carvalho, A. D. P. (2012). Fidelização de clientes: um diferencial entre as lojas de confecções localizadas em bairros distantes do centro comercial, na cidade de Francisco Beltrão-PR. Latin American Journal of Business Management, 3(1). Recuperado a partir de https://lajbm.com.br/index.php/journal/article/view/44
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Artigos Científicos
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